Nossa empresa se compromete a oferecer produtos de alta qualidade e a garantir a satisfação dos nossos clientes. Se, por qualquer motivo, você precisar devolver ou trocar um produto adquirido conosco, por favor, leia atentamente nossa política de devolução e troca:
1. Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, sem necessidade de justificativa.
- Prazo para Devolução: 7 (sete) dias corridos.
- Condições para Devolução: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais inclusos.
- Procedimento: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução. O custo do frete para devolução será arcado pela empresa.
2. Produtos Defeituosos ou Danificados
Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado no momento do recebimento, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução.
- Prazo para Comunicação: Até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Condições para Devolução: O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais inclusos. O defeito deve ser constatado e documentado.
- Procedimento: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para orientações sobre o processo de devolução ou troca. O custo do frete para devolução será arcado pela empresa.
3. Troca por Insatisfação
Se você não estiver satisfeito com o produto (por motivos diferentes de defeito), mas ainda estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias para desistência, você pode solicitar a troca.
- Prazo para Troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Condições para Troca: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais inclusos.
- Procedimento: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de troca. O custo do frete para devolução e o envio do novo produto será arcado pela empresa.
4. Reembolso
Os reembolsos serão processados no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
5. Exceções
Alguns produtos promocionais (promoção, saldo, outlet ou outra nomenclatura) podem ter regras específicas de devolução ou troca, se for o caso, as informações estarão claramente especificadas na descrição do produto ou nas condições de venda. Esses casos de exceção não se aplicam à política geral descrita acima.
6. Contato
Para iniciar um processo de devolução, troca ou para mais informações sobre nossa política, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do WhatsApp (11) 94063-3190 ou do e-mail consumidor@casaetecno.com.br
A empresa não se responsabiliza por danos causados durante o transporte de devolução. Recomendamos que o produto devolvido seja embalado com cuidado e a devida proteção.